ABRIL 2015
News grupo ramos ferreira
continuamos a crescer
     
 

TOME NOTA    


Ramos Ferreira Angola aposta num novo serviço: a Fábrica de Condutas.

Focada nas necessidades dos seus clientes e na oferta de um serviço Premium na Área da Engenharia, a Ramos Ferreira Angola deu mais um passo na diversificação das suas áreas de actuação: a área de transformação de chapa para a Indústria de AVAC. Um serviço de excelência que resulta da experiência acumulada, porque as parcerias duradouras são a razão do sucesso.

  fabrica de condutas




medio oriente
Chegamos ao Médio Oriente!

O Grupo Ramos Ferreira continua a crescer. É já no início de Maio que o Grupo se desloca aos Emirados Árabes Unidos, um novo mercado no Médio Oriente, para fazer a primeira abordagem presencial no terreno. Entretanto já está em curso o estudo de vários projectos. 
PEQUENAS GRANDES NOTÍCIAS    


Somos uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.
Os outros dizem, nós já sabíamos!


O conceituado estudo que a revista Exame realiza todos os anos, em parceria com a consultora Accenture, sobre as melhores empresas para trabalhar em Portugal tornou a destacar o Grupo Ramos Ferreira. Estamos nas 100 melhores empresas em termos de práticas de Gestão ao nível dos Recursos Humanos. Este é um prémio para todos, do qual nos podemos orgulhar. Vamos continuar a abraçar o futuro, com um toque humano.

  embrace the future



excelência no trabalho   Prémio Excelência no Trabalho: Grupo Ramos Ferreira no Top 3.

Pelo quinto ano consecutivo o Grupo Ramos Ferreira afirma-se como uma empresa de Excelência ao nível das práticas do Capital Humano. Este ano o prémio reveste-se de especial importância por ter contado com a participação dos cerca de 170 angolanos que fazem parte do Grupo. O Prémio Excelência no Trabalho é desenvolvido pela Consultora Heidrick & Struggles em parceria com o Diário Económico, o INDEG-IUL e com o apoio da Human Resources Portugal e Executive Digest. Entre pequenas, médias e grandes empresas, participaram neste estudo cerca de 200 organizações, com 30 mil colaboradores. A todos que contribuem para esta distinção queremos deixar o nosso obrigado e a certeza de que ele motiva a Administração a fazer cada vez mais e melhor.
  PME Excelência, uma distinção que vale por três.

As três empresas Grupo Ramos Ferreira a operar em Portugal foram distinguidas com o prémio PME Excelência. Este é um estatuto de qualificação empresarial criado pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de 9 bancos parceiros, que reconhece as empresas que têm vendas e resultados muito acima da média, exportam mais e têm mais autonomia financeira.
Parabéns à equipa Ramos Ferreira!


PME Excelência


OBRAS EM DESTAQUE    


Edificio Platinum - Moçambique
Edificio Platinum - Moçambique
 
Hospital Casa Militar Angola
Hospital da Casa Militar da Presidência - Angola
Gráfica DAMER - Angola
Gráfica DAMER - Angola
Hospital Psiquiátrico de Lagouhat - Argélia
Hospital Psiquiátrico de Lagouhat - Argélia
 
Consulte o nosso portfólio completo. CLIQUE AQUI


ACTIVIDADES COLABORADORES    


No Dia da Mulher, o dia foi das nossas colaboradoras

Porque para o Grupo Ramos Ferreira as pessoas são importantes, neste dia não podíamos deixar de surpreender as nossas colaboradoras em todo o Mundo com uma doce lembrança. 
     
Blida - Argélia   Luanda - Angola   Tamanrasset - Argélia   V. N. Gaia - Portugal




areas de negocio
paises.gif
 
Para remover o seu email desta lista, or favor siga este link.
facebook linkedin website